Descrição e Responsabilidades:Horário: 08:00 ás 18:00 de Segunda a Sexta - Sábado das 08:30 ao 12:30Nível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeRealizar pesquisas de satisfação nos processos de vendas e pós-vendas das unidadesde Maringá, Cascavel e Guarapuava.? Elaborar relatórios gerenciais e e-mail com clientes insatisfeito, ou que tenha algumasinalização pendente.? Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais e de atendimento.? Gerenciar e executar o agendamento das entregas técnicas de veículos novos emtodas as unidades.? Garantir o alinhamento entre as equipes de vendas, pós-vendas e logística para ocumprimento dos prazos de entrega.? Acompanhar a padronização dos processos de entrega técnica, assegurando aqualidade do atendimento ao cliente.? Manter atualizados os registros e controles internos relacionados às atividades da área.Requisitos:Necessário: 1 ano de experiência com atendimentoBenefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte