Criar um ambiente de sucesso
Um Lider de Atendimento Clínico Médico é responsável por apoiar a supervisão nas atividades da unidade, garantindo que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados. Além disso, deve acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando para que eles alcancem seus objetivos.
Para isso, é necessário ter habilidades de comunicação eficaz, resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas. A experiência com liderança de equipes e atendimento ao cliente no segmento da saúde também é fundamental.
Salgário: R$ 2.503,00 + bonificação por resultado até R$ 400,00 (mês)
VA: R$ 22,00 (dia) e R$ 30,00 (por sábado trabalhado)
Benefícios:
* App de Saúde;
* Hours-Off no dia do aniversário;
* Horário de Trabalho flexível;
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência prévia em liderança de equipes e atendimento ao cliente no setor da saúde;
* Habilidades de comunicação eficaz, resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas;
Outras informações: O trabalho é realizado em uma unidade de saúde e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, com 40 horas semanais, e sábados alternados, das 8h às 12h.