**Sobre a Vaga:**
O Líder da Qualidade é responsável por promover e monitorar as rotinas diárias da área, garantindo a excelência dos resultados. Além disso, ele precisa engajar e educar os colaboradores da equipe, proporcionando um ambiente de trabalho saudável e motivador.
**Atividades Principais:**
* Promover e monitorar as rotinas diárias da Qualidade;
* Engajar e educar os colaboradores da equipe;
* Propor, analisar e acompanhar melhorias implantadas;
* Estabelecer comunicação com clientes internos e externos.
**Requisitos para o Cargo:
Nível Superior completo em cursos relacionados à Saúde;
Vivência anterior em Gestão da Qualidade;
Conhecimentos específicos em Implantação e Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade;
Informática intermediário/Avançado (Word, Excel, Power Point, Internet);
Conhecimento em Portarias e Leis regulamentadoras do segmento.
**Perfil Desejado:**
* Comunicação eficaz;
* Liderança de equipe;
* Relacionamento interpessoal;
* Flexibilidade;
* Dinamismo;
* Assertividade na comunicação.
**Benefícios:**
Vale Transporte;
Assistência Médica / Medicina em grupo;
Tíquete Refeição;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida em Grupo;
Tíquete Alimentação.