Local: Asa SulHorário: 08h às 14h (segunda a sexta-feira) Atividades:Atendimento a chamados internos para suporte a computadores, impressoras, rede e sistemas.Apoio na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (notebooks, desktops, impressoras).Auxiliar na atualização de softwares, sistemas operacionais e antivírus.Auxílio na documentação técnica: manuais, inventário de hardware/software e registros de atendimento.Apoio na gestão de ativos de TI (controle de entrada/saída e organização de equipamentos).Suporte básico à infraestrutura de rede (conectividade, cabeamento, compartilhamento de recursos).Verificação de políticas de segurança da informação e controle de acessos.Participação supervisionada em projetos de TI (implantações, upgrades e migração de dados).Requisitos:Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3° semestre em diante);Conhecimentos básicos em hardware, sistemas operacionais e Pacote Office;Noções de redes de computadores e infraestrutura de TI; BenefíciosAuxílio transporte