Provedor de Suporte
A chave para o sucesso está em buscar profissionais que sejam capazes de ir além das habilidades técnicas e proporcionar uma abordagem inovadora na resolução de problemas.
Nossa equipe busca talentos com experiência em ferramentas de observabilidade, como Prometheus, Grafana, Elastic Stack, Datadog, New Relic e Dynatrace. Além disso, é fundamental ter conhecimento em APM (Application Performance Monitoring) e familiaridade com logs, métricas e tracing distribuído.
A arquitetura de microsserviços e containers (Docker e Kubernetes) também é um ponto importante na nossa seleção. Em relação ao SQL, esperamos encontrar profissionais com conhecimento básico em consultas. O inglês técnico, tanto em leitura quanto em escrita, é outro requisito essencial para a vaga.
* Oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários internos e externos.
* Registrar e acompanhar os chamados no Salesforce.
* Garantir a satisfação do cliente e a cumprimento dos SLAs.
* Documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento.
* Interagir harmoniosamente com equipes de negócios, desenvolvimento e operacional.