Atribuições da Vaga: - Atuar em sinergia com os time de Marketing;
- Aplicar e gerir as metodologias do CX/CS (Jornada, pesquisas, métricas de sucesso);
- Analisar e interpretar os resultados das pesquisas de satisfação;
- Dar feedbacks sobre pontos de melhoria em nossos fluxos e processos sempre que necessário;
- Atuar como suporte para o time de Inbound através de fluxo definido;
- Extrair e gerar relatórios e/ou registros que permitam que os Gerentes das Áreas conduzam planos de ações. Desejável: - Experiência em hotelaria;
- Experiência com atendimento de canais online;
- Habilidade em criar apresentações em Power Point e uso das ferramentas Office;
- Inglês e Espanhol nível intermediário.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Vale transporte
- Parceria com SESC
- plano odontológico
- Convênio farmácia
- Alimentação no local
- Plano de saúde
- Health insurance