A Unimed, líder em planos de saúde e assistência médica, está à procura de talentos para fortalecer sua equipe.
O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Se você é uma pessoa com deficiência (PcD) e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente acolhedor e inclusivo, essa vaga é para você!
**VENHA FAZER PARTE DO TIME UNIMED, EM ARAPIRACA-AL!
**
**As principais atribuições desse cargo são**:
1.
Atendimento Presencial de beneficiários, Atendimento Telefônico, Acompanhamento de WhatsApp,
2.
Autorização via sistema (beneficiários local e intercâmbio),
3.
Cancelamentos de planos via sistema,
4.
Prestar informações sobre APP,
5.
Emitir 2ª via de boleto, imprimir declarações diversas,
6.
Entrar em contato com a rede de atendimento, autorizar e protocolar as demandas realizadas através do Call Center,
7.
Acompanhar as demandas do canal 'Fale Conosco' da Unimed do Brasil,
8.
Providenciar as demandar oriundas do Setor Jurídico.
**Carga Horária**:
44 horas semanais
7h30 às 18h00 com intervalo de almoço de 2 horas
**Requisitos**:
- Fluência verbal e boa comunicação
- Noções em informática e Pacote Office
- Experiência com Atendimento ao cliente
- Morar em Arapiraca, AL
- Ensino médio completo
- **Contrato: CLT**:
- **Remuneração fixa atraente**:
- **Benefícios**: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Alimentação**:
- **Prevista para Contratação: Imediata**
Para mais informações ou esclarecimento, por favor, falar com nosso departamento de RH:
**Para conhecer melhor a Unimed Metropolitana do Agreste**: