Descrição do Cargo
O cargo visa realizar atividades relacionadas à gestão de caixa, atendimento ao cooperado e suporte às demandas do gerente.
Além disso, o colaborador deve estar preparado para realizar análises e defender propostas de baixa e média complexidade, bem como apoiar a manutenção dos contratos da unidade de atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência comercial;
* Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
* Certificação Anbima: CPA10, CPA20 e/ou CEA;
Vantagens
Vivência com caixa será um diferencial; Realizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;
Outros
Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;
Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;
Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;