Descrição da Vaga:
O Analista de Compras é responsável pela execução das atividades ligadas ao setor de compras, desde a solicitação até a análise orçamentos e emissão de ordens de compra. A principal finalidade é atender às demandas de compras dentro dos fluxos do setor, buscando melhores preços e condições.
Responsabilidades:
* Efetuar e analisar cotações e orçamentos para obter o melhor preço e condições;
* Prospectar novos fornecedores para aumentar as opções de compra e otimizar o tempo de entrega;
* Auxiliar no cadastramento de produtos no sistema ERP, garantindo a manutenção do padrão de cadastramento;
* Dar suporte ao Almoxarifado com informações sobre os produtos comprados;
* Desenvolver projetos relevantes ao setor, como controles automatizados e contratos com fornecedores;
* Atender às demandas de compras das Unidades Externas;
* Dar suporte analítico e operacional ao Encarregado de Suprimentos/Coordenação de Suprimentos;
* Subsidiar clientes internos sobre as solicitações de compra.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
Desejável experiência em contratação de serviços e compra de materiais de construção civil.
Benefícios:
1. Plano de Saúde;
2. Plano odontológico;
3. Seguro de Vida;
4. Alimentação na empresa;
5. Convênio com farmácia;
6. Parceria com Instituição de ensino;
7. Day-off no mês do seu aniversário.