1. Ensino Médio Completo (com certificado de conclusão);
2. Experiência com atendimento ao cliente;
3. Será um diferencial ter experiência com vendas;
4. Domínio do pacote Office;
5. Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
6. Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
7. Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping).
8. Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência.
* Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
* Emitir de senha;
* Direcionar o cliente;
* Passar informações básicas;
* Confirmar a documentação necessária;
* Seguir regras da Anatel;
* Emitir 2°Via no TAV;
* Apoiar o cliente no autoatendimento;
* Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios;
* Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento;
* Consultar a disponibilidade fixa;
* Realizar a troca de chip*;
* Executar a venda de acessórios e recarga*;
* Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.