Fazemos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países. O leite está em nossa essência — e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, como Président, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle, entre outras. Do campo à mesa, cada etapa é conduzida com dedicação, orgulho e amor pelo que fazemos, porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias.
Acreditamos que o nosso jeito de ser é o que faz a diferença todos os dias. Por meio da Ambição, do Engajamento e da Simplicidade dos nossos 13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo. É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente, sempre com orgulho do que construímos juntos .
Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar a nutrir o futuro com a gente, candidate-se
Belém, Pará Lactalis Brasil
COORDENADOR DE VENDAS - DOBON (Belém/Pará)
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de COORDENADOR DE VENDAS - DOBON para trabalhar em Belém/Pará .
* Responsável por coordenar, desenvolver e acompanhar a equipe de vendas na região do Norte,
* Garantir a execução das vendas do DOBON nos canais prioritários: varejo, atacarejo e distribuidoras.
* Assegurar a correta exposição, precificação e giro do produto nos PDVs.
* Monitorar indicadores de vendas, ruptura, estoque, positivação e cobertura de mercado.
* Desenvolver ações regionais para alavancar sell-in e sell-out.
*
•Realizar visitas nos principais clientes, fortalecendo relacionamento e entendendo oportunidades locais.
* Acompanhar negociações, apoiar o time em fechamentos e garantir boa execução do produto;
* Fazer interface com Marketing, Trade e Logística para assegurar abastecimento e execução das iniciativas.
* Elaborar relatórios de resultado e planos de ação.
* Ensino superior completo em ADM, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
* Experiência prévia como Supervisor ou Coordenador de Vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou de bens de consumo.
* Vivência em commodities será um diferencial.
* Conhecimento do mercado de Manaus e região metropolitana.
*
•Habilidade em liderança, negociação, planejamento e gestão de indicadores.
* CNH categoria B e disponibilidade para viagens
* Residir em Belém/PA
GERENTE DE VENDAS (Belém – PA)
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de GERENTE DE VENDAS em Belém – PA .
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas pela companhia.
* Gerenciar equipe de vendas direta e indireta nos estados de sua região (PA/AP/AM/RR/AC/RO) oferecendo suporte e orientação para garantir o desempenho e a motivação de sua equipe.
* Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes atuais, identificando oportunidades de negócios.
* Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
* Gerir verbas e acordo comerciais, assim como política comercial praticada pelo mercado.
* Residir em Belém – PA
* Conhecimento da região.
* Disponibilidade para viagens e atuação direta no mercado.
* Desejável experiência em Laticínios/Bens de consumo.
* Domínio de rotina de vendas e processos;
* Forte habilidade em liderança, negociação e tomada de decisão.
* Monitorar/Acompanhar KPIs
* Vivência com vendas B2B e/ou canais de distribuição.
* Habilidade para gestão de equipes em campo
#J-18808-Ljbffr