Subgerente de Loja
O Subgerente de Loja desempenha um papel fundamental na gestão e operação da loja, trabalhando em estreita colaboração com o gerente para alcançar metas comerciais. A pessoa nessa função é responsável por garantir a experiência do cliente seja única e satisfatória, implementando estratégias para melhorar a satisfação dos clientes e aumentar as vendas.
Competências Técnicas Necessárias:
* Atendimento ao Cliente;
* Gestão de Equipe;
* Controle de Estoques;
* Processos Administrativos e Operacionais.
Habilidades Comportamentais Necessárias:
* Liderança;
* Comunicação Assertiva;
* Resolução de Problemas;
* Organização e Foco em Resultados.
Abaixo estão algumas das principais responsabilidades dessa posição:
1. Atendimento ao Cliente e Solução de Problemas: Receber reclamações e fornecer informações aos clientes para resolver os problemas em conjunto com os setores responsáveis.
2. Monitoramento de Pendências: Identificar pendências e serviços de assistência técnica para garantir soluções rápidas e evitar processos no PROCON e Juizado.
3. Implementação de Inventários Diários: Programar e acompanhar reagendamentos de montagens da loja; supervisionar a limpeza da loja e a organização do estoque em conjunto com o auxiliar de serviços gerais.
4. Acompanhamento do Recebimento de Mercadorias: Garantir a correta precificação e cartazeamento dos produtos.
5. Administração e Processos Internos: Verificar e providenciar o envio de notas fiscais para o setor fiscal via malote; organizar e encaminhar documentos para o RH, além de manter o controle do livro de ponto.
6. Controlado de Despesas: Analisar e implementar ações para otimizar custos e melhorar a lucratividade.
7. Substituição e Suporte ao Gerente: Substituir o gerente de loja em sua ausência, assumindo suas responsabilidades.