ResumoSegmento: Não Informado
Atividades
Responsável desenvolvimento e Implementação de campanhas publicitárias de lançamento e sustentação de produtos e serviços
Coordenação de disciplinas como Social Media, CRM, Lead Management, WebSite, Mídia, Customer Experience, Parcerias co-branded, influencer marketing etc
Controle de verbas, pagamentos e forecast
Coordenação de elaboração de negociações com fornecedores, contratos, pedidos de compras, etc
Coordenação de equipes multifuncionais
Benchmark e interpretação de pesquisas de mercado
Elaboração de apresentações para o Board
Cargo
Analista de comunicação
Local
São Paulo, SP - modelo híbrido
Salário
Salário pretendido pelo candidato
Horário
Horário flexível
Benefícios
vale refeição
vale transporte
assistência médica
seguro de vida
previdência privada
auxilio mobilidade
auxilio conectividade
vale academia
programa de reconhecimento monetário
convênios com instituições de ensino
portais de desenvolvimento
licença paternidade e maternidade estendida
licença adoção
auxilio creche
day off
licença sabática
TWA
short friday
desconto na compra de produtos
Requisitos
graduação completa em marketing, jornalismo, administração ou correlatadas
inglês avançado
participação em desenvolvimento e implementação de campanhas publicitárias
multidisciplinares (mídia, CRM, Social, Brand Experience, Customer Experience etc; briefing; debriefing; planejamento estratégico; negociação com agências e produtora diagnóstico de negócio e mercado - Benchmark; coordenação de projetos multi-disciplinares; pacote office avançado)
Observações da vaga
Dias da Semana: Não Informado
Horário / Período: Não Informado
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional
#J-18808-Ljbffr