Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Assistente de Inteligência Comercial, você será responsável por atuar estrategicamente com os times de representação comercial em todo o Brasil. Sua atuação será essencial para garantir fluidez nos processos comerciais, além de fornecer suporte e direcionamento às equipes, com base em dados, relatórios e análises de mercado.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Apoiar o time de Planejamento Comercial nas demandas estratégicas e operacionais da área;
* Prestar suporte diário aos representantes comerciais em relação a ferramentas, negociações, metas e necessidades gerais;
* Realizar eventualmente a venda de equipamentos e suprimentos, conforme demanda;
* Acompanhar negociações em andamento com os representantes, apoiando na evolução das tratativas;
* Planejar a agenda de visitas dos representantes;
* Coletar e analisar dados de mercado, clientes e setores internos para embasar decisões;
* Alimentar e acompanhar o Funil de Vendas, incluindo casos em atraso;
* Elaborar e compartilhar relatórios gerenciais semanais e mensais com os setores envolvidos;
* Auxiliar a supervisão nas rotinas da área de Inteligência Comercial;
* Executar atividades correlatas, conforme necessidade da empresa.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino superior completo ou cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência prévia nas áreas de Planejamento Comercial, Inteligência de Mercado ou Vendas;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Familiaridade com CRM, análise de dados e indicadores comerciais.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
* Perfil analítico e organizado, com atenção aos detalhes;
* Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade e visão estratégica para apoiar a área comercial;
* Facilidade em lidar com múltiplas demandas e diferentes perfis de público.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
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