Nível: Coordenador
Cursos de: marketing, publicidade
Escolaridade: Graduação em marketing, publicidade ou áreas correlatas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 08h às 18h
Benefícios: Vale refeição, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, Gympass, Desconto na aquisição de produtos
Responsabilidades da Posição
Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a marca no mercado;
Criar e acompanhar planos de marketing anuais e mensais, com foco em campanhas e ações promocionais;
Gerenciar plataformas digitais, criando conteúdo e campanhas que aumentem o engajamento;
Monitorar tendências de mercado;
Gerenciar eventos e promoções, aumentando a visibilidade da marca;
Controlar o orçamento da área de marketing;
Coordenar a equipe;
Executar demais atividades relacionadas à posição.
Requisitos Obrigatórios
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência na gestão de áreas de marketing, preferencialmente em marcas premium;
Conhecimento de digital;
#J-18808-Ljbffr