Técnico de Suporte Fiscal/Contábil: Desenvolvimento Profissional
Oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para a excelência no atendimento ao cliente.
Funções Principais:
* Prestar suporte técnico ao cliente por telefone e web, garantindo respostas rápidas e eficientes;
* Diagnosticar e solucionar dúvidas e problemas relacionados à utilização dos módulos do Sistema;
* Aumentar a satisfação dos clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado.
Exigências e Competências:
* Saber resolver problemas técnicos, dando prioridade à boa comunicação com os clientes;
* Ter conhecimento sobre impostos e demonstrações contábeis;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir prazos.
Alguns benefícios oferecidos:
* Ticket refeição/alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* PLR;Convênio com o Sesc; Day Off; Desconto com Farmácia; Total Pass; PAE (Programa de Atendimento Psicológico ao Empregado)