**Missão do Cargo**: Desenvolver e executar estratégias de marketing nas plataformas de mídias sociais, visando aumentar o engajamento, a visibilidade da marca e impulsionar as vendas da empresa, através de conteúdos que impactem e fidelizem nossas personas.
**Requisitos do cargo**:
- Superior completo ou no último ano de Jornalismo/Marketing/Publicidade e áreas afins;
- Especialização em Marketing Digital (redes sociais) será um diferencial;
- Domínio de Pacote Office avançado, especialmente Excel e Powerpoint, canva e outros apps de edição de vídeos e fotos;
- Conhecimento em Google Analytics, Meta e ads será um diferencial;
- Conhecimento avançado em análise de dados e gestão de KPIs;
- Profundo conhecimento das principais plataformas de mídias sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras;
- Experiência mínima em gestão de conteúdo, agendamento de posts, criação de campanhas pagas e análise de métricas nas redes sociais;
- Conhecimento em design gráfico e edição de imagens para criar conteúdo visual atrativo e alinhado à identidade da marca;
- Colaborar com outras equipes, como vendas, produto e operações, para garantir a integração e alinhamento das estratégias de marketing com as metas e objetivos organizacionais;
- Conhecimento em controle de orçamento e análise de ROI;
- Habilidade em mapeamento e melhoria de processos.
**Principais Responsabilidades**:
- Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as redes sociais, incluindo planejamento de calendário editorial, criação de posts e gerenciamento de comunidades online;
- Monitorar as redes sociais para identificar tendências, oportunidades de engajamento e potenciais crises de reputação, respondendo de forma rápida e eficaz quando necessário;
- Criar e gerenciar campanhas pagas nas redes sociais, incluindo segmentação de público, definição de orçamento, criação de anúncios e análise de desempenho;
- Analisar métricas de desempenho das mídias sociais e preparar relatórios regulares com insights e recomendações para otimização contínua;
- Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para integrar as estratégias de mídias sociais com as iniciativas globais da empresa;
- Relacionamento com influenciadores e embaixadores da marca.
;
- Suporte em gravações e roteirização de mídias;
- Cobertura em eventos e ações em que somos patrocinadores.