Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e beneficiários em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (planos médico e odontológico) e a rede Total Care (rede própria de hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento, serviços de home care e transporte médico. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo Temos o compromisso de construir uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é promovida e a inclusão é uma prioridade. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. O Grupo Amil NÃO Solicita Pagamento, Cobrança de Taxas ou Código SMS para confirmação ou participação em nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e em nosso site de carreiras. Se você for abordado por qualquer situação diferente, denuncie. Responsabilidades Recepcionar pacientes, clientes, visitantes e colaboradores; Realizar atendimentos telefônicos; Registrar entrada e saída de visitantes e pacientes; Abrir ficha de atendimento e cadastrar em sistema; Realizar pré-faturamento das fichas de atendimento; Interagir com outros setores e oferecer suporte administrativo; Agendar exames, consultas e entregar resultados. Qualificações Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao público; Vivência em ambiente hospitalar ou ambulatorial; Disponibilidade de horário em escala: 08:00 às 16:20 (segundas a sábados) ou 06:00 às 18:00 em regime de 12x36. Palavras-Chave: Grupo Amil, Recepção, Recepcionista, Cardiologia, PSI, PSGO, PcD, Pessoas com Deficiência, São Bernardo do Campo, SP. J-18808-Ljbffr