Atividades: Planejar, elaborar e executar treinamentos voltados para equipes de vendas/atendimento ao cliente; Criar conteúdos de treinamentos que envolvam processos internos e utilização de sistemas e ferramentas comerciais, bem como produzir vídeo aulas; Ministrar treinamentos presenciais e online; Garantir a precisão, integridade e melhorias de todas as informações na plataforma de treinamento; Acompanhar e medir a eficácia dos programas de treinamento através de indicadores como aumento de vendas, melhoria no atendimento, engajamento do time e feedbacks qualitativos; Desenvolver materiais didáticos, apostilas, e outras ferramentas de apoio aos treinamentos; Atuar de forma integrada com as áreas de marketing, produtos e TI para alinhar as estratégias de treinamento e desenvolvimento com as demandas comerciais. Necessário: Formação superior completa em RH, Marketing, Psicologia, Gestão Comercial, Pedagogia, entre outras; Conhecimento em Excel Intermediário, Power Point e Canva; Capacidade de Oratória em públicos de loja; Ser apaixonado (a) por desenvolvimento de pessoas, perfil comunicativo com capacidade de relacionamento interpessoal e alta energia; Vivencia em empresa de moda e beleza (que possua franquias), será um diferencial; Disponibilidade para viagens e visitas esporádicas em loja. Benefícios: Vale Transporte (Cartão flexível); Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação (Cartão flexível); Desconto em produtos das marcas do Grupo HOPE (HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie); Parcerias com descontos nos serviços: Totalpass (academias de ginastica), Vittude (aplicativo de terapia com Psicólogos) e New Value (faculdades, escola de idiomas e restaurantes); Dress code flexível: somos uma empresa de moda! Valorizamos as diferenças e o estilo de cada um. Buscamos a construção de ambiente diverso e inclusivo, por isso valorizamos as diferenças (gênero, pessoa com deficiência, LGBTQIA+, raça e etnia). Vem ser Hoper com a gente!