 
        
        Um profissional de tecnologia da informação é responsável por oferecer suporte técnico e atendimento ao cliente, garantindo a infraestrutura de tecnologia da informação em funcionamento. Essa função exige conhecimentos em sistemas operacionais, redes de computadores, hardware e software.
Responsabilidades:
 * Mantenha atualizados os sistemas operacionais e aplicativos;
 * Diagnostique e resolva problemas técnicos;
 * Ofereça suporte técnico e atendimento ao cliente;
 * Mantenha equipamentos;
 * Implemente medidas de segurança da informação.
Requisitos:
 * Graduação ou Tecnólogo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
 * Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux);
 * Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente;
 * Domínio de redes de computadores;
 * Conhecimento em hardware e software;
 * Habilidades em manutenção de equipamentos;
 * Conhecimentos em segurança da informação;
 * Comunicação clara e empática;
 * Organização, gestão de tempo e proatividade;
 * Capacidade de resolução de problemas e trabalho colaborativo.