Profissional de Segurança do Trabalho
O profissional de segurança do trabalho é responsável por garantir a saúde e a segurança dos colaboradores em um ambiente de trabalho. Isso inclui elaborar planos de prevenção de riscos e acidentes, bem como fiscalizar e aplicar procedimentos de segurança da empresa.
Sobre o Cargo:
* Elaborar PPRA e outros Programas dentro dos requisitos legais das partes envolvidas;
* Acompanhar a elaboração do PCMSO, junto ao médico responsável;
* Fiscalizar e aplicar os procedimentos de segurança da empresa, especialmente o uso de EPI's/EPCs obrigatórios;
* Proceder ao Diálogo Diário de Segurança - DDS, abrangendo questões multidisciplinares;
* Proceder a Integração dos aspectos de SMS para o ingresso de todos os profissionais nos ambientes de trabalho;
* Desenvolver análises de risco e procedimentos de segurança necessários às respectivas atividades;
* Participar na implementação de programas de segurança, saúde e meio ambiente;
* Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
* Desenvolver ações educativas na área de segurança, saúde e meio ambiente;
* Gerer documentação e realizar treinamentos de SST;
* Investigar, analisar e registrar questões que envolvam acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
* Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade (SGQ ISO 9001), segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
Requisitos:
* Ensino Técnico completo (obrigatório);
* Experiência comprovada em obras Industriais (obrigatório);
* Segurança Do Trabalho (obrigatório);
* Indústrias (obrigatório).
Benefícios:
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Detalhes sobre a Vaga:
* Tempo integral;
* Turno de 8 horas.