No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.Venha fazer parte do time de FERAS!Estamos em busca de um(a) Assistente Compras para atuar na região de Belém/PA!Responsabilidades e AtribuiçõesChecar as solicitações de compras recebidas, auxiliando na análise das necessidades recebidas para atender às necessidades dos solicitantes internos.Identificar fornecedores já cadastrados e buscar novos compatíveis no mercado, checando o cadastro de fornecedores existentes na Empresa, pesquisando em Internet, catálogos, entre outros, visando melhores condições de compras de bens e serviços junto a novos fornecedores.Colaborar nas cotações de preços junto a fornecedores, disponibilizando informações específicas e técnicas dos materiais requisitados, produtos e serviços.Colaborar em negociações, filtrando as melhores propostas recebidas para viabilizar a análise e posterior realização das compras com as melhores condições de preço, prazo e qualidade.Controlar o recebimento e cumprimento dos “Termos de Compromisso” com fornecedores, realizando emissão e acompanhamento dos pedidos conforme os termos negociados. Conferir notas fiscais de entrada dos bens e serviços, anexando pedidos de compras e endereçando-os ao departamento de Contas a Pagar.Controlar as solicitações das compras de bens e serviços, administrando informações pertinentes e informando o status das compras aos solicitantes.Apoiar na recepção de fornecedores, atendendo-os para explanação sobre produtos e serviços, recebimento de propostas e possíveis negociações.Acompanhar e atualizar cronograma de recebimento dos produtos junto aos fornecedores.Emitir minuta de relatórios de compras realizadas, formatando informações pertinentes às compras para mensurar as atividades praticadas e índices apurados.RequisitosEnsino Médio Completo, sendo desejável Superior em Andamento.1 ano de experiência na área ou função similarInformações AdicionaisHorário de trabalho:Tipo de contrato: CLTO Que OferecemosVale Refeição ou Alimentação ou refeitório no local;Plano de Saúde;Premiação por Produtividade;Curso de Inglês;Participação nos Resultados;Gympass;Zenklub.
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