Formação em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.Experiência em processos logísticos, inventário, indicadores e sistemas (DMS, WMS, TMS, FMS).Conhecimento em qualidade, segurança do trabalho e programas de melhoria contínua.Excel avançado e habilidade analítica.Mapear e otimizar processos logísticos, elaborando e acompanhando procedimentos e instruções de trabalho.Realizar parametrizações e atualizações no sistema DMS, além de dar suporte a WMS, TMS e FMS.Efetuar lançamentos de custos logísticos e controlar a tabela de fretes.Realizar checklists, treinamentos e capacitar gestores das áreas de transporte e armazenagem.Acompanhar auditorias internas/externas e tratar não conformidades.Garantir contagens cíclicas de estoques, ações corretivas e programa 5S.Elaborar projetos de armazenagem (porta-paletes) e propor soluções para otimizar espaços.Homologar e acompanhar transportadoras contratadas.Monitorar indicadores e elaborar relatórios estatísticos da área.