Job type:
Full-time employeeGranado | Phebo abre as portas para você!Estamos em busca de um Líder de Atendimento para fazer parte da nossa equipe. Se você é um profissional organizado, dinâmico e comprometido, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Líder de Atendimento, você será responsável por:
Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe;
Acompanhar o desempenhodos Atendentes, visando o atingimento das metas;
Garantir a qualidade dos serviços prestados;
Garantir o atendimento adequado aos clientes;
Acompanhar as operaçõese resultados da equipe;
Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos;
Rever processosde atendimento para buscar eficiência;
Controlar a organizaçãoda área de vendas e exposição de produtos;
Realizar atendimento aos clientes para venda e troca de mercadorias;
Supervisionar aorganização de bancadas e ilhas de mercadorias;
Auxiliar na programaçãode escala de funcionários e reportar ao Gerente de Loja;
Realizar fechamento do caixa e da loja.Requisitos desejáveis:
Formação SuperiorExperiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável, Líder de Vendas, Subgerente ou cargos similares.Identificação com o mercado de VarejoOferecemos:
Ambiente de trabalho positivo e integrado;
Vale-Refeição;
Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
Descontos em produtos Granado e Phebo;
Programas de desenvolvimento e educação continuada;
Programa de Participação nos Resultados.Sobre nossa história...A Granado, fundada no século XIX, encanta gerações com produtos de qualidade e sustentabilidade. A Phebo, fundada em 1930, é sinônimo de luxo e excelência olfativa. Recentemente, a união com a CARE reforça nosso compromisso com o autocuidado, ciência, tecnologia e sustentabilidade. Nosso legado de mais de 150 anos nos impulsiona a inovar, preservando valores e atendendo às necessidades atuais, sempre com foco no bem-estar, segurança e meio ambiente.#J-18808-Ljbffr