Responsável pelo atendimento do departamento de Assistência Técnica.
Efetuar o atendimento ao cliente (pessoal e telefônico);
Agendar os serviços;
Realizar o cadastramento do cliente e/ou a regularização junto ao departamento de crédito e cobrança quando estiverem com crédito suspenso;
Abrir e preencher as OS (ordens de serviço) e orçamentos;
Encaminhar os veículos à oficina;
Planejar e executar a programação da oficina;
Realizar negociações de serviços e peças;
Acompanhar e fornecer ao cliente informações sobre o andamento do serviço e o prazo de entrega;
Fechar as OS;
Verificar prazos de garantia dos reparos a serem executados pela oficina;
Verificar controle de ações de campo e recall, enviando os controles pedidos pela fábrica.
Requisitos
Curso técnico em mecânica diesel;
Curso técnico em elétrica automotiva;
Desejável experiência anterior na função.
Benefícios
Participação nos Resultados (PPR);
Convênio médico e odontológico;
Seguro de vida.
Sobre a Empresa
57 anos de história
Empresas Marka: 57 Anos de História
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Valorizamos o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Atualmente, ocupamos posições de liderança em todos os setores de atuação. Contamos com sete concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus, oito concessionárias Case IH e quatro concessionárias New Holland, além da Impacto Implementos e Máquinas.
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