**Responsabilidades e atribuições**
- Atender o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em plataformas como Instagram, Facebook, YouTube, WhatsApp, Google Assistente e Alexa Amazon, respondendo a mensagens inbox, directs e outras interações para expandir a presença digital da empresa;
- Prestar atendimento personalizado a clientes via telefone, canais digitais e "Fale Conosco", fornecendo informações sobre rede credenciada, reembolso, plano de saúde, segunda via de boletos, status de autorização e confirmação cadastral;
- Providenciar autorizações para consultas, exames, internações e prorrogações, seguindo as coberturas contratuais e os prazos estabelecidos pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN);
- Registrar solicitações de beneficiários, como reclamações, pedidos de cancelamento e outras solicitações gerais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Conhecimento pacote office
Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.
**#SomosUnilover #Unimed