Atender clientes e parceiros para esclarecimento de dúvidas pontuais e para contingenciar ou oferecer soluções na operação do ERP CIGAM, garantindo a sua satisfação pelo relacionamento, suporte ágil e efetivo, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa.
Atender e solucionar chamados de usuários, identificando os principais impedimentos para o bom funcionamento do ERP CIGAM.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e solucionar as solicitações de suporte, com foco na solução do problema do cliente, orientando o melhor uso do sistema ERP CIGAM;
- Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;
- Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM.
- Criar conteúdos técnicos, apoiar na disseminação de boas práticas;
- Contribuir com sugestões para evolução do sistema e identificar oportunidades com clientes e parceiros.
- Apoiar e/ou realizar treinamentos: em ambiente virtual; no formato presencial para equipe interna, clientes e parceiros da Rede CIGAM;
**Requisitos e qualificações** Formação em andamento ou concluída em**:
- Engenharia de Produção, Análise desenvolvimento de sistemas, Sistemas de informação e afins.
**Observação**:
- Disponibilidade para trabalho híbrido em NH.
**Conhecimentos**:
- **Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI, com foco em PCP.
**:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P;
- Conhecimento em Gestão de Negócios (PCP, materiais e compras).
- Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe;
- Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);
- Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa.
**Informações adicionais**
Benefícios
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Gympass
Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Horário flexível;
Programa de Participação de Resultados;
Seguro de Vida;
Trabalho híbrido;
Fornecimento de Equipamentos;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
**O que é sucesso para você?
**
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos.
Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM.
Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença.
Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz.
Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.