DESCRIÇÃOResponsabilidades e AtribuiçõesMonitoramento das atividades executadas em campo pela operação;Realizar abertura de ordem de serviços para equipe via sistema;Acionar as equipes de campo para atendimento ao cliente;Escalonamento junto ao cliente e internamente para os níveis de superior hierarquia;Elaborar relatório pós rompimento no CAD;Manter o cliente informado sobre nossas ações;Controle do SLA dos atendimentos.Requisitos e QualificaçõesEnsino Técnico em Telecomunicações ou Superior Completo/Cursando será um diferencial.Conhecimento em Pacote Office e ou G-Suíte;Expertise em ferramentas de Field Services (Controle de atendimento/serviços).Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)HABILIDADESComunicaçãoMicrosoft ExcelAnáliseBENEFÍCIOSAssistência médicaTotalpassSeguro de VidaVale alimentação ou refeiçãoVale transporte ou combustívelPPRAssistência odontológica
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