Job descriptionO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
Saiba mais em responsibilities? Garantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano de visitas;
? Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de interfaces com as demais áreas da empresa;
? Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos;
? Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável;
?Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas;
? Identificar oportunidades de melhorias cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua;
? Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor;
? Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente;
? Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda;
? Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência;
? Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.
Requirements and skillsEscolaridade ? Ensino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas afins.
Necessário ? Possuir habilitação na categoria B e veículo próprio;
? Experiência anterior na função de Vendas Externas no segmento de Food Service;
? Experiência com rotinas comerciais, merchandising, vendas, técnicas de negociação;
? Experiência com mercado de bens de consumo;
? Vivência com sistemas, planilhas e tecnologias;
? Disponibilidade para desenvolver trabalho externo Grande Vitória.
Desejável ? Experiência com mercado de alimentos;
? Curso na área de alimentos e bebidas.
Additional informationBenefícios
? Plano de Saúde compartilhado;
? Plano odontológico;
? Combustível;
? Ticket alimentação;
? Kit de Produtos mensal;
? Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
? Seguro de Vida;
? Wellhub.
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