- Emitir e controlar emissão de reclamações para fornecedores (RPF);
- Atuar de acordo com os KPI's operacionais condensados com os armadores;
- Atuar conforme procedimentos operacionais - IT's;
- Monitorar as mensagens via e-mail e os processos de operações;
- Realizar visitação de Navios;
- Realizar conferência de faturas, sempre que necessário;
- Manter contato e bom relacionamento com as autoridades do porto e clientes – Ex.: Supercargo's, Comandantes, pessoal da Vale e dos armadores, entre outros;
- Liberar o navio junto às autoridades portuárias;
- Atender as necessidades do navio antes da chagada, na chegada, durante a estadia no porto e na saída da embarcação;
- Preparar documentação do navio, quando necessário;
- Realizar procedimentos junto aos órgãos anuentes e demais envolvidos nas operações de navios e atendimento do armador;
- Preencher o check list de todas as escalas em que for responsável;
- Preencher todas as informações nos sistemas de órgãos anuentes, conforme necessidade de escala.
#LI-Onsite