Manter e atualizar o funcionamento dos equipamentos e sistema da informática e telecomunicação, atendendo demanda e orçamento previsto.Realizar atendimento Service Desk e Infraestrutura (via plataforma de tickets, telefone e pessoalmente);Realizar atendimento de tickets relacionados a Infraestrutura de primeiro nível (problemas técnicos relativos aos ativos de rede, soluções de segurança, instalações de aplicativos e atualizações de softwares);Direcionamento dos chamados para as equipes responsáveis pelos específicos atendimentos e interagir com o Time de Infraestrutura e Sistemas;Manter tickets atualizados na plataforma de Service Desk e realizar o cumprimento do SLA;Realizar manutenções corretivas e preventivas de ativos de TI;Realizar e manter controles, documentações e inventário de ativos de TI;Responsável pelo fluxo e controle de entrada de Notas Fiscais referentes a serviços de TI.Ensino superior em TI, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 8h às 17h38 e sexta-feiras das 8h às 15h. Dois dias de home office disponíveis na semana.
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