Descrição do cargo:
O cargo de Coordenador de Compras é responsável por coordenar as atividades da equipe de compras e garantir a eficiência dos processos de aquisição de materiais e serviços.
A principal função deste profissional é identificar oportunidades de otimização e melhoria contínua nos processos de compras, garantindo que os materiais e serviços sejam adquiridos dentro do prazo e orçamento estabelecido.
Responsabilidades
* Coordenar as atividades da equipe de compras para obras e projetos de expansão;
* Executar e acompanhar cotações, negociações e contratações de fornecedores;
* Apoiar a elaboração e controle do orçamento de compras;
* Monitorar prazos, custos e qualidade dos materiais e serviços adquiridos;
* Assegurar a conformidade dos processos de compras com as políticas internas e normas vigentes;
* Manter interface constante com as áreas de Engenharia, Expansão e Financeiro.
Qualificações Desejáveis
* Formação superior em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em compras de obras, manutenção ou expansão;
* Conhecimento em análise de custos, negociação e gestão de fornecedores;
* Perfil organizado, proativo e com boa capacidade de comunicação.
Benefícios
* Rede de Assistência Familiar;
* Telemedicina e Telepsicologia;
* Plano Odontológico;
* Clube de Vantagens e Descontos em Farmácias;
* Cartão Convênio;
* Seguro de Vida e Assistência Funeral;
* Acompanhamento de Gestantes + Sala de Amamentação, Vestiário e Sala de Descanso;
* Alimentação no Local ou Vale Refeição;
* Plano de Carreira;
* Descontos em Sites Parceiros.
Vagas Inclusivas
Nós oferecemos vagas inclusivas para PCD, 3ª idade e também oportunidades temporárias. Acreditamos em um ambiente diverso, acolhedor e com espaço para todos.