Estamos buscando um profissional com olhar analítico e estratégico para apoiar o gestor da área em todas as atividades: Desenvolver e executar o plano anual de marketing; Marketing digital: criação, análise e acompanhamento de resultados de campanhas Always-on para geração de leads qualificados (Google Ads, Linkedin Ads, Facebook/Instagram); Supervisionar a presença digital e identidade de marca (site, redes sociais, campanhas pagas, branding e SEO); Estruturar processos de governança entre Marketing e Comercial, incluindo playbook MQL→SQL e KPIs compartilhados; Coordenar a produção de Battle Cards e o Programa de Capacitação Comercial 'Como vender as soluções Tecnocomp; Gerir o relacionamento com agências de marketing e parceiros estratégicos, assegurando ROI e cumprimento de SLAs; Coordenar elaboração de peças publicitárias, apresentações; Apoio no desenvolvimento de conteúdo técnico e de autoridade (cases, artigos, e-books, vídeos, webinars). Requisitos Experiência comprovada em marketing B2B e growth em empresas de tecnologia, TI ou telecomunicações. Conhecimento de ferramentas de CRM, automação e analytics (Bitrix24, Salesforce, RD Station, HubSpot, Power BI, Google Analytics, LinkedIn Ads, Google Ads, etc). Sólido conhecimento de estratégias digitais, SEO, mídia paga, inbound marketing e campanhas de performance. Experiência com métricas de CAC, LTV, ROI, CTR, conversão e atribuição multicanal. Vivência na criação e gestão de campanhas always-on e ABM (Account-Based Marketing). Formação em Marketing, Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas. Pós-graduação em Marketing Digital, BI, Estratégia ou Transformação Digital será um diferencial. Inglês intermediário/avançado desejável LI-Onsite