Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de relacionamento

Poços de Caldas
Sicoob Agrocredi
Gerente de relacionamentos
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

SICOOB AGROCREDI

* Presencial
* Poços de Caldas, MG, BR (1 Vaga)

Poços de Caldas, MG, BR (1 Vaga)

* De segunda à sexta, das 08h às 17h15min com 01h15min de almoço
* Gerencial e Executivos

Efetivo – CLT

Vaga nova, seja um dos primeiros

Gerente de Relacionamento - Poços de Caldas/MG

SICOOB AGROCREDI

Vaga nova, seja um dos primeiros

Compartilhar

Descrição e Responsabilidades

Responder pela gestão de uma carteira de clientes; realizar visitas; identificar as necessidades dos clientes, junto ao comercial em pré-venda, venda, e pós-venda, responder pelo relacionamento, prospecção, negociação, retenção, fidelização e rentabilização da carteira através dos produtos e serviços; atingir as metas propostas, confeccionar propostas comerciais, desenvolver canais de vendas. Analisar a carteira, identificar oportunidades, marketshare, inadimplência, entre outros indicadores. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.

* Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.
* Gerir a carteira de cooperados PJ buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.
* Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
* Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
* Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
* Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.
* Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
* Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.
* Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.
* Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.
* Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital.
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
* Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
* Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.
* Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.

24
. Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.

25
. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.

26
. Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior

Requisitos

* Formação:
* Curso Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação e/ou MBA em áreas relacionadas às atividades;
* Certificação vigente CPA-10 ou superior;
* Requisitos Obrigatórios:
* Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH categoria B e experiência de direção em rodovias;
* Carro próprio;
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência anterior com gestão de equipes;

Benefícios

Adicional por tempo de serviço Assistência médicaAuxílio creche/babáAuxílio educaçãoAuxílio Psicológico Benefícios internosCesta de natalComissõesParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Entre ou crie sua conta para ativar alertas de
Gerente de Relacionamento
Gerente de Relacionamento em Poços de Caldas, MG, BR

Código da vaga:
128644
Data de Cadastro:

Data de Atualização:

Denunciar Vaga

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de relacionamento - poços de caldas/mg
Poços de Caldas
Sicoob Agrocredi
Gerente de relacionamentos
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Poços de Caldas
Emprego Poços de Caldas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de relacionamentos > Emprego Gerente de relacionamentos em Poços de Caldas > Gerente de Relacionamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar