Job description
Somos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui, todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!
Main responsibilities
* Ouvir e entender as questões apresentadas pelos clientes, buscando solucioná-las ou direcioná-las corretamente;
* Realizar a abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento de forma precisa;
* Atender os clientes de maneira clara e eficiente, buscando resolver os problemas apresentados ou encaminhá-los para a resolução;
* Manter o sistema de atendimento atualizado conforme as interações com os clientes;
* Seguir as normas e procedimentos do setor e da legislação vigente;
* Manter-se atualizado com os procedimentos e legislações vigentes;
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Conhecimento pacote office e uso de novas ferramentas tecnológicas;
* Experiência com atendimento ao público;
* Diferencial: disponibilidade para viagens;
Additional information
As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Confira o que você terá:
• Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
• Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
• Auxílio Creche para apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
• Programas de Bolsa de Estudo para apoiar sua qualificação profissional;
• Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, candidate-se e fique atento às dicas:
• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou telefone. Certifique-se de que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de entrada, incluindo spam. Fique atento às ligações, nossos telefones possuem variação de DDD.
• Caso receba feedback negativo, não desanime. Fique atento a outras oportunidades.
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