Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Será um diferencial ter o Ensino Superior em Administração ou cursos correlacionados como: Secretariado, Hotelaria e Turismo;
* Experiência mínima de 1 ano na função;
* Desejável ter experiência em empresa de aparelhos auditivos;
* Ter conhecimento sobre técnicas de atendimento e vendas;
* Domínio do pacote office (Word e Excel);
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 8h às 18h;
* Residir na região metropolitana de Recife-PE;
* Disponibilidade para início imediato.
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h com 1h15 de intervalo e às sextas-feiras das 8h às 18h com 1h de intervalo.
Regime de contratação: CLT Efetivo.
Salário: R$2.400,00
Benefícios:
Ajuda alimentação de R$ 254,10
VT (de acordo com a necessidade);
Plano de saúde Unimed.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui o Ensino Médio completo?
* Possui experiência como recepcionista ou secretária? Caso tenha, quanto tempo?
* Possui experiência em empresa de aparelhos auditivos? Caso tenha, quanto tempo?
* Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h?
* Reside na região metropolitana de Recife-PE?
* Possui disponibilidade para início imediato?