**Perfil**:
- Superior completo em Engenharia, Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins;
- Conhecimento sistema SAP;
- Domínio Pacote Office;
- Habilidades organizacionais e comunicação;
- Local de Trabalho: Boa Viagem/PE
Atividades:
- Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional;
- Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua;
- Gestão dos Indicadores de Customer Service (Fill Rate, devolução InStock);
- Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre, um melhor nível de atendimento aos clientes.
- Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc.).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros, Ticket Refeição
- Seguro de vida, Auxílio Funeral, Wellhub.