A Place TI.
é uma fornecedora de soluções de software para o Mercado Financeiro e Público.
Contratamos pessoas que compartilham nossa paixão por inovação contínua e atendimento ao cliente de forma excelente.
Se você está em crescimento na sua carreira e deseja ampliar seus horizontes venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atividades principais**:
- Acompanhar o planejamento, crongramas, custos, recursos e a qualidade;
- Acompanhar as entregas e garantir que está de acordo com as especificações e com o planejado;
- Responsabilizar-se pelos cronogramas, timelines e documentos dos projetos;
- Consolidação e controle do portfólio de projetos;
- Elaboração, implementação e atualização de dashboard de projetos e ações estratégicas;
- Gerenciar os riscos, promovendo planos de de curto, médio e longo prozo;
- Gerenciar a execução de contratos, identificando os riscos e cronograma, a fim de garantir resultados e qualidade;
- Garntir o resultado financeiro, prazos, cumprimento de todas a cláusulas contratuais e escopo previstos;
- Reponsabilizar-se pelas etapas de pré venda, identificando clientes potenciais, prospectar clientes; identificar oportunidades de atuação;
- Desenvolvimento de propostas técnicas e comerciais
- Atuar na liderança e desenvolvimento do time sob sua gestão;
- Monitorar indicadores;
- Elaboração de contratos;
**Para mandar bem nessa oportunidade você precisa ter**:
Graduação completa em administração ou áreas afins;
Boa comunicação escrita e oral;
Técnicas de vendas e habilidades de negociações;
Domínio de ferramentas de análise de dados;
Experiência com liderança de equipes;
Experência com metodologias ágeis de gestão de projetos;
Domínio da legislação de contratos;
Produção de relatórios gerenciais;
**Para esta posição oferecemos**:
Contrato PJ;
Ambiente físico dinâmico;