A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais:
Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam:
Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso Cliente:
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás.
Objetivo do cargo:
Application Support/Developer Analyst
Fornecer suporte técnico global para clientes em aplicações internas e de fornecedores (ex:
Sample Manager).
Atuar no suporte a aplicações de Gestão da Qualidade utilizadas em sites de Manufatura (refinarias e plantas químicas).
Resolver problemas em aplicações e participar de projetos de melhorias, novos sistemas ou descontinuação de sistemas antigos.
Responsabilidades:
* Manter e desenvolver relacionamento com usuários de sites de Manufatura e Laboratórios.
* Prestar suporte técnico para aplicações existentes (incidentes e ordens de serviço).
* Proativamente implementar medidas para prevenir problemas e manter operação 24/7.
* Desenvolver novas soluções utilizando:
C#, .NET, Azure Cloud, Angular, APIs.
* Colaborar com outras equipes para implementar mudanças, correções e atualizações.
* Criar e atualizar documentação técnica de sistemas.
* Aplicar habilidades analíticas para resolver problemas complexos.
Competências e Habilidades Requeridas:
* Habilidades de troubleshooting (resolução de problemas)
* Trabalho em equipe e colaboração
* Boa comunicação verbal e escrita em Inglês
* Capacidade de aprendizado de novas tecnologias
Onde você vai trabalhar?
* No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.
Regime de Contratação:
* CLT.
Benefícios para você:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Gym Pass;
* Auxílio Pet.