Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência prévia em atendimento ao público ou recepção;Boa comunicação verbal e escrita em português ;Organização e atenção aos detalhes;Domínio básico de informática (Word, Excel, e-mail) .Desejável: Conhecimento em atendimento telefônico (ex. softphone) Experiência com agendas compartilhadas (Outlook, Google Calendar)Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamenteResponsabilidades e atribuições: Garantir atendimento eficiente aos visitantes, reduzindo tempos de espera Manter a agenda da equipe atualizada e organizadaColetar e encaminhar informações relevantes para os departamentos internos Identificar oportunidades de melhoria no fluxo de atendimento e propor soluções inovadoras Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação, Convênio odontológico, AcademiaJornada de trabalho: 44h semanais de segunda à sexta - 08h até 18h - sábado meio expediente.Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades técnicas: pacote officeHabilidades Comportamentais: atenção, cuidado ao paciente, escrita, proatividade, trabalho em equipe