Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoçoNível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor code Auxiliar na formação e desenvolvimento de carteiras de associados, garantindo um atendimento de qualidade.Realizar contato com potenciais associados para apresentação de produtos e serviços.Coletar e analisar informações sobre o mercado e concorrência para apoiar a estratégia de vendas.Participar de reuniões de equipe para alinhamento de metas e estratégias de abordagem ao associado.Elaborar relatórios sobre o progresso das atividades e resultados alcançados.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e vendas.Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as necessidades dos associados.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do associado e o cumprimento das metas estabelecidas.Requisitos: Graduação em Administração, Processos Gerencias, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência anterior na área comercial e prospecção;Habilidade em comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe;.Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e iniciativa para resolver problemas;Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).Diferenciais:Ter trabalhado em Instituições financeiras, realizado prospecção de associados, ter conhecimento em técnicas de vendas, experiência em atendimento ao cliente e habilidade em lidar com metas e resultados;Benefícios:Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Benefícios internos, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte