Descrição do Cargo
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você realizará atendimentos presenciais e por telefone aos clientes, além de divulgar e checar documentação relacionada a seus negócios.
* Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone para entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.
* Divulgação e checagem de documentação para garantir que os clientes tenham acesso a informações importantes sobre seus produtos e serviços.
Você será responsável por gerenciar as relações com os clientes, estabelecendo confiança e credibilidade para aumentar as chances de retomada. É desejável ter experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos e uso de sistemas informatizados.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Destaque na resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Conhecimento avançado de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
Benefícios da Carreira: Você terá a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso de uma empresa líder no setor, enquanto desenvolve habilidades valiosas e ganha experiência em um ambiente dinâmico e desafiador.
Oportunidades Futuras: Ao se juntar a nossa equipe, você terá a chance de se desenvolver profissionalmente e alcançar novos patamares em sua carreira. Com base em seu desempenho, você pode ser considerado para promoções ou transferências para outras áreas da empresa.