 
        
        RequisitosObrigatóriosGraduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências de Dados ou áreas relacionadas;Pós-graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências de Dados ou áreas relacionadas; Criação e monitoramento de campanhas de mídia paga;Conhecimento em plataformas de mídia paga;Capacidade de análise de KPIs;Análise crítica de dados;DesejáveisConhecimento em plataformas de mídia paga;Capacidade de análise de KPIs.Análise crítica de dados;ResponsabilidadesPlanejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads;Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;Definir segmentações estratégicas para atingir diferentes perfis de público;Analisar métricas de performance e realizar otimizações para maximizar ROI e conversões;Realizar testes A/B em anúncios, criativos e copy para melhoria contínua;Gerenciar orçamento das campanhas, garantindo distribuição eficiente dos investimentos e oportunidades de melhoria;Monitorar tendências do mercado e atualizações de algoritmos das plataformas de anúncios;Trabalhar em sinergia com designers, redatores e equipe de CRM para garantir que as campanhas estejam alinhadas com a estratégia de marketing;Criar relatórios de performance e apresentar insights para aprimoramento das estratégias de mídia.Requisitos comportamentaisOrganização;Trabalho em equipe;Adaptação a mudanças;Foco em resultados.
#J-18808-Ljbffr