Objetivo do cargo:
Solucionar as reclamações dos consumidores de maneira imparcial, buscando sempre a melhoria dos processos e aumento do nível de satisfação dos consumidores da Loja do Mecânico.
Descrição de atividades e responsabilidades:
Atuar na Ouvidoria realizando a mediação das reclamações/comunicados recebidos e elaborando respostas formais de acordo com a pertinência e conteúdo;
Encaminhar as solicitações da Ouvidoria aos responsáveis para devida ciência e resposta;
Garantir que todas os contatos recebidos pela Ouvidoria que necessitam de resposta sejam atendidos de acordo com os prazos estabelecidos, atuando com os responsáveis;
**Requisitos**:
Pacote Office;
Ensino médio completo;
Conhecimento de processos de SAC e BackOffice;
Habilidade de comunicação;
Objetividade e imparcialidade;
Visão estratégica;
Perfil solucionador;
Análise crítica para identificar problemas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$8,41 - R$8,42 por hora
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim.