Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Cargo: Tech Lead Back-end
Jornada de trabalho: segunda a sexta das 09h às 18h - Híbrido - presencial 3x na semana
Local: Vila Olímpia - São Paulo -SP
Benefícios:
Bônus anual de acordo com seu desenvolvimento;
Assistênciamédica - Extensível para filhos e cônjuge;
Assistênciaodontológica;
Vale Refeição (R$978,12);
Vale Alimentação (708,94);
Auxílio Creche ouBabá;
Licença maternidade e paternidade estendida, inclusive em casos de adoção;
Day-Off de aniversário: um dia de folga para celebrar como quiser;
Gympass e TotalPass: para cuidar da saúde física e mental;
Seguro de Vida;
PAP – Programa de Apoio Pessoal (Auster): com suporte gratuito em psicologia, nutrição, enfermagem, serviço social, jurídico e financeiro;
Credencial SESC: acesso a programas de lazer, cultura, saúde e muito mais;
Responsabilidades e atribuições:
Garantir o andamento das atividades do time;
Atuar de forma proativa nas necessidades do negócio;
Estabelecerrelações de confiança com o time/pares;
Ensinar e compartilhar conhecimento com o time/chapter;
Resolver osproblemas;
Ser referência emassuntos do time e as vezes fora do time;
Propor evoluções constantes na sua área de atuação (arquiteturas, processos, etc) (dentro e fora do time);
Acompanhar/conhecer e disseminar as metas da empresa alinhando-as com as tarefas do dia a dia;
Facilitar acomunicação entre áreas técnicas e não técnicas, simplificando conceitos complexos;
Garantir o uso das melhores práticas de desenvolvimento, testes e arquitetura em nuvem (AWS);
Acompanhar o ciclo completo de desenvolvimento, até a entrega em produção;
Ser guardião da qualidade técnica, mitigando riscos e dando visibilidade ao progresso das entregas;
Influenciaro planejamento técnico e a priorização junto aos stakeholders;
Influenciarna priorização das atividades de desenvolvimento;
Requisitos e qualificações:
Graduação - Concluído - Obrigatório;
Experiênciacomo tech lead com foco em backend (preferencialmente C#);
Experiênciacom AWS;
Atuação em integrações com frontend e QA;
Experiênciaem planejamento técnico, colaborando na definição de soluções e viabilidade das histórias;
Experiênciaem engajar e orquestrar o time, promovendo colaboração e resolvendo entraves técnicos com agilidade;
Experiênciaem apoiar o refinamento técnico das histórias e definição de critérios de aceite;
Soft Skills:
Liderança e capacidade de motivar a equipe;
Excelentes habilidades de comunicação;
Visão estratégicae capacidade de tomar decisões;
Proatividade e capacidade de resolver problemas;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas;
Capacidade de se comunicar de forma clara, saber se expressar, inteligível, fazer com que os interlocutores entendam;
Disposição para ouvir (feedbacks técnicos, resolução de conflitos);
Demonstrar senso crítico técnico e de processos;
Flexível e abertoa mudanças (processos, time, código);
Gostar de se atualizar com as novidades tecnológicas do mercado.