Analista de Suporte
Presencial
Horário: 16:00 até 00:00
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para integrar nossa equipe e oferecer um atendimento de excelência aos nossos usuários. O profissional será responsável por resolver problemas técnicos de baixa e média complexidade, além de encaminhar demandas mais complexas para os níveis superiores.
Responsabilidades:
* Atender e registrar chamados via telefone, e-mail ou sistema de gestão;
* Realizar diagnóstico inicial junto a usuários no sistema da empresa;
* Garantir o acompanhamento e a resolução de chamados dentro dos SLA's acordados;
* Escalar problemas para o nível 2 ou 3 quando necessário;
* Documentar soluções e atualizações em base de conhecimento;
* Oferecer orientação e treinamento básico para usuários finais.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico na área de TI ou cursando graduação em áreas correlatas);
* Experiência prévia em suporte técnico ou help desk;
* Conhecimento básico de redes, sistemas operacionais Windows/Linux e pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em resolver problemas e trabalhar em equipe.
Diferenciais:
* Certificações na área de TI;
* Experiência com ferramentas de gestão de chamados (ex: Jira, ServiceNow, etc.);
* Noções de segurança da informação.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte e vale-refeição;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente colaborativo e dinâmico.
Local: Ecoffice Escritórios Inteligentes
R. Dr. Roberto Barrozo, 307 - Centro Cívico, Curitiba - PR,
Próximo ao Shopping Muller