Profissional de Mídias Digitais
O profissional de mídias digitais é responsável por planejar e executar ações em plataformas digitais, criando conteúdo para redes sociais e pesquisando o comportamento do público-alvo. Essa função visa garantir que as campanhas e marcas sejam bem-sucedidas nas redes sociais.
Responsabilidades Principais:
* Asegurar a realização e planejamento das ações em plataformas digitais, realizando produção de conteúdos, controlando e monitorando as redes sociais;
* Acompanhar e controlar as campanhas e marcas em redes sociais;
* Desenvolver e analisar relatórios comparativos, bem como de evolução de ações;
* Elaborar o plano de campanhas de investimentos em links patrocinados e em campanhas publicitárias;
* Assegurar o atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações);
* Mantenha relacionamento constante com as lojas para encaminhar e/ou cobrar resoluções para retornos aos clientes;
Requisitos do Cargo:
* Experiência: Acima de 2 anos na área;
* Formação Acadêmica: Ensino superior completo;
* Conhecimentos Específicos: Forte conhecimento em mídias e aplicativos (ADOBE e PHOTOSHOP);
* Informática: Pacote Office - nível avançado;