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Auxiliar atendimento

Salvador
Bernoulli Educação
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

* Pacote Office;
* Desejável EXCEL avançado;
* Desejável conhecimento de TOTVS;
* Desejável conhecimento de CRM.

Horário de trabalho: SEG A SEX 10:00 AS 19:00 E SAB 08:00 AS 12:00 OU 14:00 AS 18:00 (escala aos sábados).

* AUXILIAR NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO CLIENTES EM SITUAÇÕES ATÍPICAS - Auxiliar no atendimento telefônico de clientes em situações atípicas, ouvindo a necessidade do cliente, demonstrando interesse, empatia, paciência e respeito, buscando encontrar uma solução satisfatória, visando a satisfação e fidelização do cliente;
* CADASTRO DE HISTÓRICO ESCOLAR - Transcrever para o sistema TOTVS dados e informações do Histórico Escolar dos alunos novatos, analisando as informações emitidas pela escola anterior, confirmando os dias letivos, carga horária mínima, frequência e média para aprovação, contatando a escola de origem em caso de divergências ou ausência de dados e quando necessário, solicitando a retificação do documento, visando assegurar o registro correto dos dados e cumprir as exigências legais;
* CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSFERÊNCIA - Elaborar documentos de transferência, averiguando as avaliações realizadas e as notas obtidas pelo aluno até a data da sua transferência, com o objetivo de elaborar e emitir os documentos de transferência com as informações verídicas e completas para garantir a continuidade da vida escolar do aluno;
* CONFERÊNCIAS DE BOLETINS, RELATÓRIOS E OUTROS - Conferir notas, boletins e relatórios antes das datas das divulgações, verificando se as informações contidas nos relatórios são verdadeiras, se o resultado está computado corretamente e se a disposição das informações está correta, com o objetivo de assegurar a veracidade dos relatórios utilizados pela Coordenação Pedagógica e usuários e das informações da vida escolar dos alunos;
* ESTIMULAR HABILIDADES NA EQUIPE - Estimular habilidades na equipe, compartilhando conhecimentos e experiências e incentivando a busca do aprendizado, com o objetivo de colaborar com a liderança no desenvolvimento da autonomia da equipe;
* IMPORTAÇÃO DE DADOS E EMISSÃO DA FICHA INDIVIDUAL - Importar dados do campo de aproveitamento do aluno para o relatório da Ficha Individual final do período letivo vigente e emitir o documento, importando dados para a Ficha Individual do sistema TOTVS como notas, frequência, carga horária, dias letivos e resultado final, emitindo o documento e arquivando na pasta individual do aluno, com o objetivo de manter disponibilizadas em arquivo as informações finais dos períodos letivos cursados e cumprir as exigências dos órgãos da educação;
* MANTER PROXIMIDADE DA EQUIPE E LIDERANÇA - Aproximar da execução do trabalho da equipe e da liderança da coordenação da secretaria, auxiliando nas tarefas e acompanhando as estratégias da liderança na organização do setor, com o objetivo de auxiliar a equipe nas demandas e aprender com a coordenação a gestão e a habilidade de liderar;
* ORGANIZAÇÃO DO ARQUIVO PERMANENTE - Organizar e arquivar as pastas individuais de alunos transferidos e concluintes no arquivo permanente, por meio de controle numérico sequencial, constando os dados do aluno, o seu número de identificação e localização e arquivando a pasta no espaço físico destinado ao arquivo, com o objetivo de manter a organização adequada e facilitar a localização da pasta individual do aluno;
* SUGESTÃO DE MELHORIAS E AUXILIO NO CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS - Sugerir melhorias e atuar na execução e finalização dos processos, tendo domínio das tarefas, auxiliando no trabalho da equipe, planejando, executando e acompanhando a realização das atividades e atentando para os prazos estipulados, visando aprimorar e tornar os processos mais assertivos e ágeis e cumprir em tempo hábil as demandas do setor;
* SUPORTE E ACOMPANHAMENTO DE MATRÍCULAS NA PLATAFORMA EDUCACIONAL - Prestar suporte aos responsáveis através da plataforma e monitorar as matrículas, analisando a dificuldade e necessidade apresentada, orientando a forma adequada de acesso e quando necessário contatando o setor de desenvolvimento da TI, realizando contatos com os candidatos que não efetivaram a matrícula, com o objetivo de sanar a dúvida do responsável, solucionar o caso, manter a qualidade no atendimento e fidelizar o maior número de matrículas; - Auxiliar nas atividades relacionadas a vida escolar do aluno e nos processos administrativos do setor, executando as demandas e as solicitações da coordenação do setor, prestando suporte aos auxiliares administrativos e telefonistas nos atendimentos, realizando a conferência e a emissão dos documentos escolares, visando a qualidade e agilidade no atendimento e na execução das tarefas e cumprimento de prazos.

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