Job descriptionDesafiadora, dinâmica e analítica são algumas das características que definem esta oportunidade!A área de cobrança desafia os seus profissionais diariamente, pois exige muito planejamento, análise crítica, inovação nas estratégias de recuperação de ativos, conhecimento aprofundado, relacionamento com a carteira de clientes e acompanhamento das tendências de mercado/economia.O profissional que estamos buscando deve se identificar com a atividade, querer fazer a diferença e ser focado em resultados.Se interessou? Então venha fazer parte do Time!Main responsibilitiesSuas principais atividades serão:Realizar as rotinas da área, tais como: negociar com clientes inadimplentes, analisar e efetivar as negociações no sistema operacional, acompanhar a execução da régua de cobrança, promover ajustes nas estratégias de cobrança, acompanhar o trabalho de empresas terceirizadas, emitir notificações, dentre outrosRealizar levantamento de informações e compilar dados/resultados, providenciando análises aprofundadas para propositura de ações que visem a reversão da inadimplênciaAnalisar informações e emitir pareceres conclusivos, a fim de subsidiar tomadas de decisões, reverter inadimplência e manter clientes ativosRealizar as rotinas, processos e controles de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidosBuscar continuamente a melhoria dos processos e a satisfação dos clientesRequirements and skillsPara esta oportunidade você precisa ter:Graduação concluída em Administração de Empresas, Direito, Economia, Ciências Contábeis ou cursos de graduação relacionados à atividadeCapacidade de análise, solução de problemas e tomada de decisãoHabilidades de Planejamento e NegociaçãoCompetências relacionadas à Flexibilidade e RelacionamentoFoco em ResultadoSerão diferenciais:Excel avançadoPower BIConhecimento de metodologias ágeisExperiências anteriores em atividades administrativas e gerenciais de Cobrança
#J-18808-Ljbffr