Executivo (a) de Contas Estratégicas - V-220008HU
**Applicants are required to read, write, and speak the following languages***: Portuguese
**Preferred Qualifications**
Nós queremos transformar o Setor Público e a vida de milhares de cidadãos e cidadãs por meio das pessoas, da tecnologia e do uso dos dados.
Nossa capacidade de entrega de soluções críticas associada a nossa atuação com foco no cliente são nossos maiores diferenciais nessa jornada, que se iniciou há mais de 40 anos.
Criamos abordagens provocativas e transformacionais junto aos principais gestores públicos (C-level) para estabelecer processos consultivos de venda de valor, através de grupos de trabalho diversos e multidisciplinares.
**PERFIL DA VAGA**
Buscamos um(a) Executivo(a) de Vendas Sênior de soluções tecnológicas Oracle que compartilhe nossa visão e paixão pelos nossos clientes, em especial pelo Setor Público. Temos um compromisso em transformar os serviços públicos por meio da tecnologia, melhorando a vida das pessoas.
Nessa vaga buscamos pelas seguintes habilidades: planejamento e gestão de relacionamento em cliente estratégico, coordenação de equipes multidisciplinares de todas as áreas de negócio da Oracle, gestão de mudança, gestão de crise, capacidade de liderança, gestão de portfólio de soluções em nuvem, prospecção e desenvolvimento de oportunidades complexas, estratégia de cross-seling/upseling, intraempreendedorismo, autonomia, rápido aprendizado e experiência com o setor público federal, compreendendo Administração Direta, Autarquias, Fundações, Institutos e Empresas Públicas.
**RESPONSABILIDADES**
- Estabelecer e consolidar relacionamento estratégico com os níveis executivos e tomadores de decisão do Setor Público Federal;
- Elaborar e executar plano estratégico de longo prazo para geração de novos negócios considerando todo portfólio de soluções Oracle;
- Coordenar e liderar as ações dos times multidisciplinares no atendimento à conta (ex.: times técnicos, operações, pós-venda, financeiro, outros executivos de conta, etc);
- Garantir o sucesso dos clientes na adoção das nossas soluções;
- Apoiar o cliente no relacionamento com a Oracle e elevar o seu nível de satisfação;
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar consumo de soluções em Nuvem;
- Fomentar e consolidar relacionamentos técnico-comercial com os times de arquitetura e operação, áreas finalísticas, de negócios e tomadores de decisão nos clientes;
- Zelar pela eficiência dos processos operacionais considerando a relação com o Setor Público e os instrumentos regulatórios referentes aos fornecedores de tecnologia;
- Zelar pelos valores da Oracle fomentando a atuação das equipes com foco total no cliente.
**REQUISITOS E HABILIDADES NECESSÁRIAS**
- Experiência com relacionamento executivo e tomadores de decisão;
- Conhecimento e participação em projetos de transformação digital em governo;
- Experiência com vendas em tecnologia da informação;
- Experiência em gestão de equipes multidisciplinares;
- Conhecimento de gestão de projetos, gestão de mudanças;
- Conhecimento em computação em nuvem;
- Conhecimento dos principais instrumentos regulatórios federais (leis, decretos, instruções normativas, resoluções, acórdãos) referentes a aquisições e estabelecimento de parcerias em Tecnologia da Informação;
- Inglês Intermediário;
**REQUISITOS E HABILIDADES DESEJÁVEIS**
- Conhecimento técnico de soluções de Nuvem;
- Experiência em liderança, tomada de decisão e gestão de conflitos;
- Conhecimento das soluções e produtos Oracle em ambiente on premises;
- Conhecimento das soluções e produtos Oracle Cloud (IaaS, PaaS e SaaS);
- Disponibilidade para viajar até 50% do tempo;
**Detailed Description and Job Requirements**
Responsible for providing leadership to the sales and account management processes and growing Oracle’s revenues associated with the full breadth of Oracle products/ solutions for an assigned Key Account. The job represents a balanced customer relationship management effort involving sales and account management skills, product knowledge/problem-solving/solution skills, and direction of all other and necessary Oracle specialized resources assigned to the Key Account.
Owns overall Oracle leadership across all products, services and support to an Oracle Key Account (one of Oracle’s 150 to 200 top revenue producing and market leading accounts on a world-wide basis). Is the day to day senior Oracle executive business resource assigned to the Key Account. Is chartered to facilitate and own the overall account and opportunity planning process and its execution for the Key Account. Is also responsible for the Oracle communication inside our global organization and across all organizations and lines of business withing the Key Account. The key objectives of the Strategic Account Rep are to develop deep customer know